A primeira cerveja nacional isenta de glúten aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos, adequada para celíacos e a todos aqueles que escolhem uma dieta isenta de glúten.
Hoppy Lager, uma cerveja mais leve e fácil de beber. De aroma cítrico, proveniente do “dry hopping”, evoca notas tropicais, com o malte de trigo a fazer com que se apresente com suavidade e leveza própria de uma cerveja refrescante e fácil de beber.
A Super Bock lançou a marca Coruja, nova gama de cervejas especiais que engloba as referências Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. Criadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group com ingredientes 100% naturais, as cervejas Coruja da Super Bock distinguem-se pelo caráter especial ao serem produzidas utilizando a técnica de dry hopping em grande escala, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma e a experiência sensorial. Estas cervejas assumem um posicionamento irreverente, composto por estilos cervejeiros modernos, com o objetivo de democratizar o acesso à variedade e cultura cervejeiras.
Super Bock promove a experiência cervejeira à mesa, a diversidade e sofisticação do seu consumo, com a gama Super Bock Selecção 1927, um conjunto de cervejas de elevada qualidade em diversos estilos: Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Bengal Amber IPA, cervejas perfeitas para todas as ocasiões.
Música Autêntica, 365 dias por ano. Ouve online ou em 90.4 (Lisboa) 91.0 (Porto).
Em 2013 nasceu a gama Seleção 1927, uma coleção de cervejas para todas as ocasiões, constituída por Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Bengal Amber IPA.
Tab
Autêntica e magnética, marca presença assídua na tua vida. A sua energia positiva e próxima torna-a a cerveja por excelência para os teus momentos de convívio.
Com o lançamento do sistema pull-off no formato mini, a Super Bock torna-se na primeira marca em Portugal com um sistema de abertura fácil.
A cerveja sem álcool mais vendida em Portugal é lançada. Com um portfolio composto por Super Bock Sem Álcool e Super Bock Sem Álcool Preta, produzidas com tecnologia inovadora desenvolvida em parceria com o Departamento de Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Uma nova cerveja adicionada à família Super Bock, inspirada no saber dos mestres cervejeiros. Uma cerveja de sabor inconfundível, inspirada na cerveja de Abadia.
Em 2005, Super Bock foi a cerveja mais pedida em Portugal.
2004 surpreende pela Inovação, trazendo uma cerveja leve com sabor a limão. Uma novidade leve e refrescante, para acompanhar a brisa de verão.
É lançada a Super Bock Stout, uma cerveja preta de espuma cremosa e um aroma e um gosto distintos, que resulta da surpreendente combinação de maltes especiais. A gama de cervejas Super Bock começa a crescer.
Foi a primeira vez que a marca integra o “Sabor Autêntico” e as Medalhas de Ouro conquistadas no prestigiado concurso Monde Selection.
Realiza-se em Lisboa a Expo 98, cuja organização se associou à Unicer como patrocinadora oficial deste evento internacional, garantido o apoio e exclusividade da Super Bock.
O primeiro grande festival de Verão em Portugal teve lugar atrás da Gare Marítima de Alcântara.
20 horas de música com 13 bandas, incluindo The Jesus & Mary Chain, GNR, The Young Gods, Blind Zero, Black Company, The Cure, Faith No More, Morphine ou Youssou N’Dour marcaram esta primeira edição do Super Bock Super Rock.
A expansão da rede de distribuidores exigiu um avanço tecnológico da marca.
As vendas da Unicer ultrapassam os 300 Milhões de Litros e a Super Bock torna-se líder de mercado.
Super Bock recebeu a primeira Medalha de Ouro do Monde Sélection.
A marca assume uma nova imagem, assumindo pela primeira vez o seu lettering branco sobre a cor vermelha que a caracterizam hoje em dia.
O 25 de Abril de 1974 trouxe consigo a nacionalização da Unicer.
Anúncios Super Bock da época.
Entramos nos anos 70 com o novo rótulo da Super Bock.
"A cerveja que supera a sua exigência" é a frase que introduz a Super Bock nos anos 70. Anúncio de Super Bock à época.
Os irónicos camiões Super Bock passam a ser o sistema de distribuição direta na cidade do Porto.
As novas grades de plástico com maior durabilidade e mais leves, vêm substituir as grades de madeira.
Coincidindo com a inauguração da Fábrica, é aprovada um novo modelo para as carrocerias dos novos veículos da frota de distribuição da CUFP.
A 1 Maio de 1959 é inaugurada a Fábrica da CUFP, na Rua de Júlio Dinis e Rua da Piedade, Porto. Fotografia de Platão Mendes.
A 1 Maio é inaugurada a cervejaria da CUFP, projetada por Arménio Losa. A nova cervejaria torna-se um ponto de encontro e de conviviabilidade da cidade, em especial dos apreciadores de boa cerveja.
Os primeiros reclames nas camionetas de distribuição de Super Bock.
Desde o inicio de Maio, a falta de lúpulo obriga a reduzir o ritmo de laboração e a estabelecer um regime de rateio na distribuição de cerveja entre os agentes.
Dificuldades de navegação no Atlântico levam a Unicer a utilizar apenas malte nacional.
Em 1933 expandimos a Super Bock para o Mundo.
O registo da marca Super Bock é requerido no dia 3 de Março e despachado a 9 de Novembro de 1927.
Foi em 1926 que a Super Bock começou a criar as suas raizes.
SCROLL