1
A
9
A
A
A
M
M
D
D
Ano inválido Mês inválido Dia inválido Ano inválido Mês inválido Dia inválido Sem idade mínima para entrar no site
ou

Termos e Condições de Party Service

TERMOS E CONDIÇÕES

1. PRODUTOS E PREÇOS

1.1 Todos os preços mencionados no site incluem IVA à taxa legal em vigor.

1.2 Quaisquer dos produtos, serviços e ofertas apresentados no site estão limitados aos stocks existentes.

1.3 A Unicer reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados no site.

1.4 A Unicer não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos apresentados no site, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.

1.5 Os preços e especificações dos produtos contidos no site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

2.  PEDIDO DE ENCOMENDA (CONDIÇÕES DE COMPRA)

2.1 As encomendas efectuadas online através deste site (ou via telefone) estão limitadas a 3 encomendas por pessoa por mês.

2.2 As encomendas estão limitadas a 5 barris TP20.

2.3 O valor total de cada encomenda não poderá exceder a quantia de € 1000,00.

2.4 Cada encomenda deverá ser efectuada com a antecedência mínima de 4 dias úteis em relação ao dia pretendido para a entrega do produto e só se considerará aceite após a sua validação pela Unicer.  

3.1 Só serão aceites as encomendas cujas entregas se destinem às seguintes localidades:

Grande Lisboa: Alcochete - Almada -  Amadora - Cascais - Estoril - Lisboa - Loures - Montijo - Odivelas - Oeiras - Seixal - Sintra

Grande Porto: Espinho - Gondomar - Maia - Matosinhos - Porto - Póvoa do Varzim - Santa Maria da Feira - Santo Tirso - Valongo - Vila do Conde - Vila Nova de Gaia 

3.2 A entrega, montagem e desmontagem da máquina está sujeita ao pagamento do valor de 38,46€ (trinta e oito euros e quarenta seis cêntimos), já incluído no preço do(s) barril/barris, nos termos e condições constantes do comodato que o cliente se obriga a celebrar com a Unicer.

3.3 Para agendar a entrega da encomenda com o cliente na morada por este indicada, este será contactado directamente pela Unicer ou por uma agência contratada para tal efeito para o telefone indicado nos contactos fornecidos.

 3.4 Caso seja atingido o número limite de máquinas disponíveis, a encomenda não será validada e, se entretanto tiver sido validada e paga, será devolvida a quantia recebida.

4. FORMAS DE PAGAMENTO

4.1 A encomenda deverá ser paga antecipadamente por multibanco numa caixa ATM ou através do sistema homebanking.

4.2 No momento da compra será enviado um e-mail ao cliente com a validação da encomenda e com a informação sobre a Entidade, Referência e Montante. Depois desse momento o cliente terá de proceder ao pagamento até às 20 horas do dia em que receba o e-mail com tal informação. Findo este período, caso não se verifique o pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada.

4.3 O processamento da encomenda terá início após o pagamento da mesma.

5. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

5.1 A pedido do Cliente

Após o pagamento, o Cliente poderá tentar efectuar o cancelamento da encomenda por contacto telefónico com a Unicer, o qual poderá ser aceite desde que ainda não se tenha iniciado o seu processamento.

5.2 Por decisão da Unicer

A Unicer reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador e ainda nos casos de fortes indícios de práticas comerciais desleais.

5.3 A Unicer reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Unicer.

5.4 Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Unicer em não processar o seu pedido de encomenda.

6. DEVOLUÇÕES

6.1 O Cliente dispõe 5 dias para solicitar por telefone ou através da agência da Unicer, a devolução de produto estragado/anómalo (e apenas deste).

6.2 O produto que comprovadamente não se encontrar em condições será de imediato substituído, tendo em conta o horário de funcionamento dos serviços, ou, se tal não for possível ou oportuno, a Unicer devolverá ao Cliente a quantia paga correspondente ao produto devolvido.

7.  OUTRAS INFORMAÇÕES

7.1 Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, por favor consulte o site www.superbock.pt ou contacte-nos telefonicamente para o número 707222890 (disponível nos dias úteis das 9.00h às 18.00h).

8. INFORMAÇÃO

Encontra-se em vigor, desde o passado dia 23 de setembro de 2015, a Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, que regula a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo

Contatos:

Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto

Telefones: +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91

Fax: +351 22 502 61 09

E-mail: cicap@cicap.pt

Horário:

Segunda a sexta – 10h00 às 18h00